quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Hoje vou...

Querido diário,
Hoje eu vou...
sujar minha calça nova,
pegar chocolate escondido,
falar com voz de bebê,
me descabelar e fingir ser rockeira,
copiar tudo o que as pessoas falam,
Ouvir música berrando,
jogar futebol na lama,
ficar de pijama o dia inteiro,
passar trote pra padaria do Seu Juca,
roubar as balas do meu irmão,
Botar "online" e "ausente" várias vezes no MSN.
ficar acordado até tarde,
fingir estar doente,
desenhar minha professora de ciências,
cantar no chuveiro,
jogar as pernas pro ar,
colocar as roupas da mamãe,
botar a pior foto do meu irmão no meu orkut.
tentar imitar o Michael Jackson,
beber Coca-Cola sem gás,
fazer ciúmes no Carlinhos,
gastar toda a pasta de dente,
implorar pro meu pai adiantar minha mesada,
ligar e desligar a luz mil vezes,até alguém reclamar,
pedir um jogo imprestado pra amiga e depois dizer que perdeu,
blockear todos os meus contatos do MSN,
andar no meio da rua gritando e fingindo ser uma ambulância,
fingir que estou tendo um ataque cardíaco,
ficar dando voltas no mesmo lugar,
pegar uma meia suja,botar na mão e fazer um fantoshe,
bater a cabeça na parede,
tirar uma foto de mim mesma vesga,
rasgar uma tira de jornal botar no pescoço e dizer que é meu colar novo.
Lutar com si mesmo e tentar me derrotar,
entrar no elevador e apertar em todos os botões,
Afinal,por que não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário