sábado, 8 de agosto de 2009

No início esse blog era apenas para conter piadas e textos divertidos. Com o passar do tempo, ele foi mudando. Hoje resolvi voltar à origem e escolhi este texto, espero que gostem e riam um pouquinho.

Tabela de preços para quem trabalha com informática.......
Nova tabela de preços
Quebra galho ........................................................ R$ 90,00
É só um ajustinho ................................................. R$ 85,00
Parafuzinho ........................................................... R$ 65,00
Favor para amigo .................................................. R$ 70,00
Só uma olhadinha .................................................. R$ 90,00
Meu filho desprogramou ........................................ R$ 65,00
Fulano faz por tanto .............................................. R$ 110,00
Eu nem mexi ........................................................... R$ 70,00
Coisa simples .......................................................... R$ 50,00
Deve de ser um fiozinho solto ................................. R$ 80,00
Só pra ver como fica ................................................ R$ 55,00
É só pôr isso no lugar .............................................. R$ 85,00
Aparelho mexido por curioso .................................... R$ 100,00
Deve ser um fusível .................................................. R$ 75,00
O aparelho não tem nada, é só um "detalhezinho".. R$ 90,00
Serviço pra ontem .................................................... R$ 60,00
Serviço pra já! .......................................................... R$ 120,00
É uma pecinha solta ................................................. R$ 50,00
Duas pecinhas soltas................................................ R$ 100,00
Só uma soldinha, até eu mesmo faria ...................... R$ 85,00
Eu mesmo troquei .................................................... R$ 85,00
Me disseram pra instalar .......................................... R$ 90,00
Eu juro que não apaguei .......................................... R$ 150,00
Derramei em cima ..................................................... R$ 95,00
Meu amigo que fez ................................................... R$ 120,00
Não lembro ............................................................... R$ 165,00
Peguei na internet .................................................... R$ 50,00
Instalei do CD da revista .......................................... R$ 45,00
Até ontem funcionava ............................................... R$ 77,00
Se arrependimento matasse ..................................... R$ 320,00
Minha irmã que mexeu .............................................. R$ 90,00
Meu irmão que mexeu ............................................... R$ 120,00



Postado por Bi@

Nenhum comentário:

Postar um comentário