sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Oiiii
Quando eu ganhei meu primeiro computador, depois de uns meses eu aprendi a usalo como mestre.Mas, oq mais me irritava era a vontade de personalizar minhas fotos, deixa-las bem lindas, e não ter como pq quando eu ia procurar um site de personalização de fotos, sempre dava a porcaria do yahoo, com aquelas pessoas perguntando umas as outras oq tem dificuldade.Pois ér as pessoas de lá (maioria) q responde não responde nada q preste, e ninguem aprende nada. É uma porcaria.
Mas aki no meu blog eu esclarecerei qualquer coisa q me perguntarem, pelos comentarios, como por exemplo, quando eu procurei no maldito yahoo, o "gênio" q respondeu não disse o site era mais ou menos assim:
-------------------------------------------------------------------------------------------------
(pergunta)Me digam sites q eu possa personalizar minhas fotooos, plis!
(resposta do "gênio")Olha, para ser franco eu acho q vc precisa de procurar uns programas especiais para isso...Mas existem centenas de sites de personalização.Basta procurar.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Caramba. O pior é q essa resposta foi escolhida a MELHOR DO SITE. (dá raiva) :| pois ér.
Como eu dizia esclarecerei td aki no meu blog. Eu vou dar uma dica ótima.
http://www.picnik.com http
São ótimos!Eu aconselho, mas o picnik é o melhor de todos! Darei mais dicas depooooiis.
BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário